Termos e Condições da Diálogos Embalados

1. O ASSOCIADO deve ler este termo, pois ao tornar-se membro da  Diálogos Embalados automaticamente concordará com as condições aqui expressas.

2. A administração da Diálogos Viagens Pedagógicas, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, é Francisca Telma Holanda Ferreira-ME responsável pela empresa inscrita no CNPJ 16617872/0001-33, sediada em Guarulhos.

3. A Diálogos Embalados dispõe de um serviço que possibilita aos seus membros tornarem-se ASSOCIADOS e receberem mensalmente material cultural para sua formação (livro, material Diálogos e outros benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pela Diálogos Viagens Pedagógicas e seus fornecedores e/ou parceiros).

4. No momento da solicitação da adesão o ASSOCIADO toma ciência do plano escolhido e prazo para recebimento  do produto no endereço em que disponibilizar na finalização da compra.

5. É condição imprescindível para aderir a Diálogos Embalados no que diz respeito ao meio de pagamento a escolha dos planos que toda e qualquer informação seja verídica.

6. Resolvem as partes firmar o presente acordo, cujo objeto é o     recebimento de livro e material Diálogos selecionados pela equipe, com periodicidade mensal, pela quantidade de meses escolhida pelo ASSOCIADO no ato da contratação.

7. Ao aceitar as condições, sem nenhum tipo de pressão e por livre e espontânea vontade, o ASSOCIADO apresenta concordância com os termos e definições, o que se dá mediante a conclusão do cadastro e a efetivação do processo de adesão, combinado com a efetivação do primeiro pagamento referente ao plano escolhido (e ou à aprovação pela operadora de cartão de crédito), passando dessa forma a ser ASSOCIADO.

8. Após a escolha do plano (Embalados 1, Embalados 2, Embalados 3), a assinatura é realizada pelo período escolhido, sendo o valor cobrado de uma única vez, no momento da adesão, por meio de cartão de crédito ou débito.  

9. Os valores dos materiais são os apresentados nos planos mensais, trimestrais e semestrais. Uma vez autorizado o crédito em cartão ou débito o ASSOCIADO passará a receber o material no endereço escolhido pelo prazo contratado.

10. O material é selecionado exclusivamente pela equipe da Diálogos, e têm o caráter surpresa, não tendo participação direta do ASSOCIADO. Da mesma forma, o material enviado aos associados podem nem sempre ser iguais, posto que a quantidade de ASSOCIADOS pode ser maior do que a disponibilidade de livros idênticos no estoque. A Diálogos tem liberdade ampla e irrestrita em enviar materiais diferentes para assinantes diferentes caso seja necessário.

11. As despesas com o frete correrão por conta da  Diálogos e o meio de entrega será via Correio.

12. Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. No caso de recebimento do material com a embalagem ou produto danificados devido o transporte, recuse no ato da entrega. 

13. Desistência de Compra

Se o ASSOCIADO recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do contato em nosso site ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mas fique atento para as regras abaixo. 

14. Prazo para Desistência da Compra

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço ( Diálogos), seguindo as seguintes regras: 

15. Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada em contato no site em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos editoriais ou gráficos.

16. Devolução do material:

Deverá ser enviado  uma solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para confirmação da devolução;

Os encargos referentes a devolução de mercadoria serão de responsabilidade do ASSOCIADO.

Deverá ser enviado uma mensagem  com um breve relato sobre o suposto defeito que se refere juntamente com o produto.

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe da  Diálogos, e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias.

17. Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca:

Constatação do dano apontado pelo associado

Indícios de dano acidental

18. Análise Favorável à troca:

O ASSOCIADO receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do material enviado.

Na ausência do mesmo material (livro) em estoque será enviado um  outro livro para troca entre as opções existentes na Diálogos Embalados.

19. Os benefícios ou qualquer tipo de promoção  feita pela Diálogos não se estenderá ao associado cuja adesão tenha sido feita em período anterior.

20. O material será entregue no endereço indicado no cadastro, desde que haja uma pessoa presente no local. Caso seja impossível a entrega, o material será devolvido sem direito de reposição ou ressarcimento.

21. O ASSOCIADO está ciente que a Diálogos Embalados opera mediante faturamento via cartão de crédito e aceita expressamente que os lançamentos de cobranças serão emitidos de acordo com o período de assinatura escolhido.