Há 11 anos a Diálogos nascia sem saber que estava nascendo, como gostamos de contar. 

Assim começa essa história desenhada entre duas educadoras, sonhos e novos projetos. 

A Diálogos é feita de gente. Gente que é composta por desejos, angústias, amores, afetos, dores, acertos e erros. Como costumamos dizer por aqui, gente composta por luzes e sombras.

Durante 11 anos a luz que emana das pessoas e de nós mesmas prevaleceu. É ela que norteia as nossas ações e escolhas. 

A luz é guia e farol que aponta em diferentes direções. A sombra também é guia que nos faz pisar com mais cautela em alguns terrenos e nos acomete de outras sensações.

Caminhamos assim, entre sombras e luzes, e chegamos ao nosso 11º ano de existência carregadas de compromisso com você e com a sua formação. 

Em 2017, a luz fez-se presente pelas portas de vidro, sempre abertas, da Casa Diálogos e passamos a ter uma morada permanente. Localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo, diversos educadores e educadoras, que carregavam em seus braços esperança, chegaram até nós. 

Ao longo desses anos expandimos territórios e chegamos aos mais distantes pedacinhos do Brasil e de Portugal através do clube de assinatura de livros pedagógicos Diálogos Embalados e de janelas aberta para o conhecimento. Janelas, que hoje se abrem através de encontros virtuais e que já não podem mais ser fechadas. Janelas que recebem fachos de luz vindos de capacitadores potentes e dispostos a compartilhar seus saberes. 

Prosseguir fortalecendo nossas premissas, diminuindo distâncias e abrindo novas possibilidades junto a você, será o nosso pedido ao assoprar as velinhas do bolo! 

Rá, tim, bum!! Diálogos!