Estamos encerrando este ano de 2021.

Diálogos tem muito a agradecer.

Inicialmente aos nossos colaboradores, que estiveram conosco ao longo do ano, faça chuva ou sol, com tanta dedicação e carinho.  Abraçando conosco os nossos desejos por uma educação de maior qualidade, seguiram firmes no propósito de compartilhar saberes.

Também somos muito gratos aos nossos fornecedores. A essência de nossos produtos está muito diretamente ligada à excelência daquilo que os compõe. Tudo o que produzimos, disponibilizamos e entregamos passa pela marca do melhor material possível. Autores, escritores, ilustradores, editoras, gráficas, papelarias, livrarias e formadores. Todos são artistas empenhados em entregar suas melhores versões.

E nosso especial agradecimento a você, que assina nosso clube de assinatura para professores Diálogos Embaladosonde procuramos dividir e compartilhar saberes, onde fazemos amigos e trocamos tanto carinho em forma de conhecimento.

Cada “Embalado” que partiu com seu destino, levou consigo muito mais do que seu conteúdo físico. Levou o amor e respeito de todos nós pela educação e pelo nosso desejo de crescimento pessoal e profissional.

A você que esteve conosco, mesmo de forma virtual em nossos tantos encontros. Que abriu a janela de seu desejo por saber mais quando abriu sua tela de seu celular ou de seu computador para receber nosso abraço, nosso sorriso e nossos produtos.

E também a você, que marcou presença em nossa primeira “viagem/experiência”. Através dela conhecemos uma nova escola, um novo espaço de cultura e educação e uma fazenda incrível! 

A você que embarcou junto com a gente nesta missão de vida, o magistério, nosso muito obrigada. Somos educadores amparados na crença de transformação dos seres humanos que acompanhamos e do melhor de nós mesmos.

Assim desejamos seguir para os próximos anos. Cercados pela gratidão e pelo desejo de que o mundo de nossas crianças seja mais amplo a partir de cada um de nós. Que reconheçamos nossas fragilidades e a partir de nosso amor pela educação, sejamos fortes na busca de novas posturas e avancemos, sempre.

E que nunca nos afastemos de nossa missão de melhorar o mundo por intermédio da educação, da qualidade de nossas ações e do ponto central de tudo o que nos move: “a infância e suas riquezas!

A soma de tudo que somos juntos é que nos possibilita sermos PLURAL!

Feliz ano novo!