Espaços afetivos: lugares e narrativas na educação

Espaços afetivos: lugares e narrativas na educação com Rayssa Oliveira

 

Teremos pouso de passarinho na Casa!

Rayssa Oliveira, arquiteta, artista e educadora ocupará a casa Diálogos com seu ateliê itinerante Andorinha.

Convidamos você educador a participar de um encontro que mobilizará seu olhar para os espaços afetivos. Mas o que é um espaço afetivo?

Vamos conversar sobre a observação dos espaços que habitamos, desde a casa até a escola e quais convites os lugares nos fazem diariamente?

Você já ouviu falar em topofilia?

Venha passar uma tarde acolhedora de conversa, conhecimento, troca e criação artística a partir dos nossos lugares da memória e do imaginário.

 

Dia: 20 de julho - sábado 

Local: Casa Diálogos, Rua Orlando Valderano, 47, Tatuapé

Horário: 14h às 17h

Valor: R$85,00

Descontos para grupos de 5 pessoas da mesma instituição - 5%

rayssaRayssa Oliveira

.Arte-educadora, arquiteta e artista visual. Criadora do Andorinha ateliê-itinerante, projeto que ocupa escolas e praças oferecendo oficinas, formações e transformações no espaço pensadas a partir do coletivo. Arquiteta pela FAU-USP, trabalhou no Cenários Pedagógicos, com Bia Goulart; foi educadora no Ateliê Binah, com Stela Barbieri. Atuou como arte-educadora em instituições culturais como Sesc Pompéia, foi professora de artes na Rede Municipal de SP e é colaboradora da Virada Educação.

Inscreva-se

ÍCONE CONSTELAÇÃO
 
“ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que um determinado momento, a tua fala seja a tua prática." 
 
Paulo Freire
 
face triangular