Territórios de invenção

Território de invenção

com Stela Barbieri

 
Territórios de invenção é uma obra oficina da artista Stela Barbieri que convida o público a inventar construções, territórios e relações em escala micro com materiais pequeninos, com as mãos, até aquela que se faz com o corpo.
 
Um convite ao educador para colaborar na invenção das obras  e refletir sobre os materiais, suas materialidades, os espaços, as formas e cores. Como propositora de experiências e processos de interação entre arte e educação, Stela inventa espaços e  nos convida à coparticipação. 
 
Durante as ações os limites entre a imagem, a escrita, as histórias, a arte e a educação serão percorridos, investigados e subvertidos.
 
Poderemos com essa ação vivenciar um universo híbrido de códigos verbais, visuais, inventivos e cognitivos.
 
Participe!  
 

Dia: 17 de agosto - sábado 

Local: Casa Diálogos, Rua Orlando Valderano, 47, Tatuapé

Horário: 9h às 12h

Valor:  R$140,00 Associados vigentes - Embalados

             R$150,00 não associados

Descontos para grupos de 5 pessoas da mesma instituição - 5%

stel barbieriStela Barbieri

Stela Barbieri é artista plástica e consultora nas áreas de educação e artes. Foi conselheira da Fundação Calouste Gulbenkian (2012-16). Foi curadora educacional da Bienal de Artes de São Paulo (2009-14) e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake (2002-13). É assessora de artes plásticas na Escola Vera Cruz há vinte e cinco anos, autora de livros infantis e contadora de histórias. Dirige o Binah Espaço de Artes, um ateliê vivo, com aulas, palestras e formações.  

Inscreva-se

ÍCONE CONSTELAÇÃO
 
“É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que um determinado momento, a tua fala seja a tua prática." 
 
Paulo Freire
 
face triangular